EAD SENAR - A maior Escola da terra!

15/07/2015 17:39

O EAD Sennar promove cursos online gratuitos periodicamente! São cursos voltados para o campo e que você pode fazer! Acesse o site clicando na imagem acima, cadastre-se e veja as opções! Lá você ainda encontra vídeos e cartilhas informativas!

Acesse também o site do Sennar oferece muitas outras informações para nossa área! Vale a pena conferir!

Conheça a entidade:

"O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, SENAR, abre oportunidades para homens e mulheres que desejam ampliar seus conhecimentos para impulsionar a produtividade, com preservação ambiental, melhorar a renda e a qualidade de vida no campo.
Criado pela Lei nº 8.315, de 23/12/91, é uma entidade de direito privado, paraestatal, mantida pela classe patronal rural, vinculada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA e administrada por um Conselho Deliberativo tripartite. Integrante do chamado Sistema S, tem como função cumprir a missão estabelecida pelo seu Conselho Deliberativo, composto por representantes do governo federal e das classes trabalhadora e patronal rural.
A produção nos campos brasileiros avançou com a ciência e a tecnologia, colocando o Brasil entre os maiores produtores de alimentos do mundo. O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, SENAR, contribui para essa mudança há mais de 22 anos, com ações de Formação Profissional Rural e atividades de Promoção Social.
Atende, gratuitamente, um milhão de brasileiros do meio rural, todos os anos, contribuindo para sua profissionalização, sua integração na sociedade, melhoria da sua qualidade de vida e para o pleno exercício da cidadania.
As 27 Administrações Regionais promovem cursos e capacitações para desenvolver competências profissionais e sociais em aproximadamente 300 profissões do meio rural. E a Administração Central do SENAR também tem um portfolio de programas especiais.
O SENAR é a escola que tira a tecnologia das prateleiras e leva ao campo, onde há necessidade, e aplica as pesquisas, onde há demanda."

A Regional pernambucana do Sennar está em Recife e disponibiliza 91 cursos de Formação Profissional Rural e 31 cursos de Promoção Social.

Para mais informações, visite a página so Senar/PE.

Endereço: Rua São Miguel, nº 1.050, Afogados - CEP: 50.770-720

Contatos: Tel: (81) 3312-8966 | Fax: (81) 3312-8950 | E-mail: senarpe@senar-pe.com.br